quarta-feira, 14 de maio de 2008

I need to change.

Hoje eu cortei meu cabelo. Sim, eu mesma cortei meu cabelo!
peguei a tesoura e comecei a cortar... sabe, ficou bem legal!
tipo, o corte em si, ficou desregular, diferente... mas nao ficou feio, sabe?
eu cortei curto tipo channel, mas repiquei ele inteirinho *-*
as vezes eu penso que quero pintar ele de outra cor... mas qual?
loiro nao vai ficar bem em mim e preto... bem eu jah pintei de preto, e pra sair dessa cor é um deus nos acuda! (meu cabelo hoje em dia é ruivo)
hoje eu comi o dia inteiro. comi e miei.
sei lá eu nao to me sentindo muito bem, sabe?
é como se tivesse faltando algo dentro de mim pra que eu pudesse me sentir autentica, corajosa...
eu jah pintei minhas unhas de preto (das maos e dos pés), cortei eu mesma meu cabelo... o q mais eu vou ter q fazer? fazer um piercing na orelha (eu mesma, em casa, com uma agulha?) fazer uma tatuagem com compasso? é... acho que tatuagem com compasso não é uma má ideia, né?
sei lá o q eu preciso fazer, sabe? é como se eu quisesse provocar todos os que estão à minha volta, dizendo "seus imbecis, eu nao vou me deixar levar pelo q vces falam de mim, vou continuar sendo louca do jeito q eu sou, e foda-se!"
eu não sei o q eu preciso fazer...
ah, axo q vou fazer uma tatuagem duradoura tipo maquiagem sabe?
pegar tinta fininha de CD (cor preta) e delinear meus olhos...
ai meu, sei lá...
nesse momento eu preciso fazer xixi, já volto.
(...)
pronto, voltei... agora sim eu posso pensar! uahauha

ai gente, to passando por uma fase tao dificil... tao confusa, sabe?
hoje eu quase peguei o dinheiro pra pagar a escola e fugi de casa com meu cachorro...
eu soh nao fiz isso pqe eu amo muito meu pai... e tbm amo minha mae apesar de tudo...
mas nao queria fugir por causa deles... e sim por causa de todas as outras pessoas que me conhecem...
eu soh queria começar tudo de novo... tipo uma segunda chance, sabe?
eu ateh tnho pra onde ir... tnhu umas amigas virtuais que me aceitariam e tudo o mais... mas n quero virar um fardo na vida de ngm... sei lah...

to sentindo que por mais que eu deteriore meu corpo (fazendo piercing, cortando cabelo, me cortando com compasso, tatuagem de tinta de CD), nada vai fazer eu me sentir autêntica... ou me sentir satisfeita, sabe?

cansei de tudo isso.

35 comentários:

Tati... disse...

Oi amiga! Isso tudo é só uma fase ruim e vai passar! Quanto as mudanças é sempre bom mudar.Eu mesma já fiz tatoo com compasso,mas foi mais por martírio mesmo.Fica bem tah.Bjão

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi amiga.
Não fika assim não querida sabe isso e tudo uma fase e sempre passsa.
O melhor esta por fim.
Vc vai ver.
Se vc esta assim por causa do MLK não liga manda todo mundo ir pra merda e segue em frente oq importa e q existem epssoas q te amam.
E depois quando tudo se resolve as pessoas q estão te fazendo soifre vai ve oq elas fizeram e vão se arrepender.
bjus linda.

Anônimo disse...

eu ja cortei meu proprio cabelo .. mas ao contrario de com voce; comigo nao deu muito certo :/

e eu sei como é .. quando eu cmia e miava era horrivel .. minha garganta ficava em carne viva :/

mas força amiga .. a gente vai conseguir emagrecer sim. beijos e força! :*

mari disse...

oooi amor, como você está?
obrigada por ir sempre me dar força lá no blog.!!

Se cuida, fica bem!!
mudanças são sempre muito boas ;D
conte comigo pra tudo (L)
beijão.

. disse...

eu cortava a minha franja... rsrs crescia muito rapido e nao dava tempo de ir no salao... fora a dó do desperdicio de dinheiro...

flor, pra se sentir autentica voce nao precisa se deteriorar! o.O
pq vc não pega um livro lindo pra ler? pode ser inspirador... eu adoro ler e reler o pequeno principe :~
aqui tem o link: http://www.mayrink.g12.br/pp/Cap01.htm

complexaa disse...

acho que é o famosso tá na hora de mudar!mas mudar oq?!
eu entendo você perfeitamente...mas o que dizer?!FORÇA!
;*

Aninha disse...

nada do que vc fizer vai adiantar porque por baixo vai continuar sendo vc mesma!não dá pra inventar uma "nova voce" entao o melhor é encarar de frente.

Anônimo disse...

eu concordo com o que a aninha disso "nada do que vc fizer vai adiantar porque por baixo vai continuar sendo vc mesma!não dá pra inventar uma "nova voce" entao o melhor é encarar de frente" realmente é melhor nos encararmos de frente e mudar as coisas aos poucos.

amiiiiga pode contar comigo pra tudo, viiu Fel? =*

Anônimo disse...

Migaaaaaaaaaaaa...faço parte da tua vida e vc faz parte da minha...entaum nada a declarar, ah naum ser q sempre seremos unidas e q te amo muitooooo!!!!!!!!

bjinhos da carol...sua irmazinha ancia siamesa

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi amiga.
Me linka nesse blog aki?
E q o outro tive q exclui.
bjs

Anônimo disse...

ESTOU AQUI PRA TUDO AMIGA. PODE CONTAR SEMPRE! :)
MANDE-ME NOTICIIIIAS!!!

. Tracy ★ .

Blue*** disse...

Hey
aushsaiu foi a demora eterna de vir aqui
aquelas musicaas que eu tinha nem eram todas ana
era mais as que eu gostava
xD
como tem passado?
beijo

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi amiga...
Tive q fazer esse outro blog.
aff
Me linka ai de novo.

Anônimo disse...

ooix linda
eu tava vendo o blog da traçy e resolvi ler o seu e achei mt legal!
nuss vc eh mt corajosa d ter cortado o kbelo em casa!
vc eh emo?
tipo os problemas vc tem q enfrenta-los e vc vai ver dpois vai ficar feliz d ter vencido todos!
mas eh mt ruim msm as pessoas q falam o q nao sabem!
toda a força pra ti!
conta comigo!

bjjux e bye
ana make us perfect!

Anônimo disse...

vc não volta mais não: oO

Mia disse...

Oii
Te linkei ta
ás vezes eu tbm quero fugir..das pessoas e tbm quero fazer essas coisas com meu corpo (mas naum tenho coragem)
Força pra vc!
;*

Miia¹²³ disse...

PPPPPPuuuutzzzz =/
muita forçaaa...
já cortei meu cabelo sozinha tb ^^
ahh as vezes a gente sente que precisa mudar, mas que so nos mesmas faremos de um jeito, que fique bom...
bjaaao

Léo disse...

Opa! e ai guria, tdo blz?
Vejamos... encontrei seu blog sei lá como. São 17h31min e estou no meu trabalho, estava pesquisando algo na net para o meu trabalho e eis que o Google me aponta para o seu blog. Realmente entrei sem querer, fui no seu post do dia 9 de Maio de 2008 (é faz algum tempo...) Talvez eu esteja atrasado ao comentar aqui, mas creio que vale a pena.
Primeiro vou dizer que você é bem magra, e se falam que você é gorda, é só pra te dar nos nervos.. na verdade você é bem gostosa e tesuda e tudo mais... Bem até ai legal né.. Mas to vendo que você se preocupa mais em PARECER do que SER.. Isso mesmo, percebo em você uma preocupação faraônica em querer parecer algo imposto por outras pessoas.. Você deveria balancear isso, ou seja, pensar menos no seu estereotipo. Bem garota, você me parecer ser legal, mas cuidado para não passar de ABORRICIDA para EMBURRECIDA. Tudo que estou escrevendo aqui é relacionado ao POST data que eu mencionei acima. E outra coisa, esses teus amigos nunca foram amigos, por certo que não entendem o significado dessa palavra, existe um infinito de distância entre ser colega e ser amigo, são coisas bem diferentes. Bem, sei que você ira superar isso, mas lembre-se, tente SER mais do que PARECER. Recomendo você ler algo a respeito de sócrates, Kant, Sartre , Nietzsche, etc... Fará bem a você.. Não leve a mal o que falei aqui, na verdade nem sei o motivo de ter escrito isso para você, considerando que não conhece você.. hehehehehe Se cuide, bjosss e vc é linda garota ;) Qualquer coisa passe no meu BLOG.. hehehe http://guardasdafronteira.blogspot.com e desculpe se fui chato. T+

Determinação disse...

ohoohohoho, todos te-mos altos e baixos, confusoes- muitas!


mas tudo passa, vai dormir 1pouco estas com a abeça quente...


sabes esse corte e essas tuas ideias não são bobas, são originais, porque tu libertas-te ddos preconceitos e vives a tua vida, do teu jeito...quem dera ter sua força de enfrentar tudo....

Bem, Força amiga
e gostei dakela parte "tenho de ir fazer xiixix"....ahahah, és 1castiça

Bju

Anônimo disse...

olá (: gostaria de conversar com voose, se não for encomodo ! ^^

li o seu poost acho qe voose poderiia me ajuudar bastante :D

tem como me add no msn?
elisa_raissa@hotmail.com

obg (:
beijos :*

HannaH disse...

mto legal seu blog...
entra no meu:
hannah-hannahlouise.blogspot.com
mta força e sorte no NF..
bjos!!

Zap disse...

Garota você tem sérios problemas hein! Nos seus posts ví sua altura, seu peso e suas fotos e se achar gorda e obesa com a sua aparencia é no mínimo incoerente. Sei que se conselho fosse bom não se dava, se vendia mas ai vai um mesmo assim: Cuide primeiro da sua cabeça, você vai ver que depois cuidar do seu corpo vai ser muito mais fácil.

mari disse...

Saudade sua amor. beijos :*

mari disse...

Amor cadê você? que saudade >< te amo xx

Anônimo disse...

Oie, tdo bom? Não adianta vc se mudar por fora. Vc pode mudar oq for por fora, mas se não se mudar por dentro vai continuar sempre a mesma pessoa. Só Jesus pode mudar sua vida por dentro e te tornar uma pessoa mais autêntica e livre. Eu sei, esse papo parece de gente careta. Mas experimente deixar Jesus entrar na sua vida e vc vai ver as grandes mudanças em sua vida.
Um beijão e boa sorte!

Rafa disse...

Sabe, lendo seus post a gente vê que vc é uma boa pessoa. Acho realmente uma pena que vc queira chegar aos 48 kg de peso, se uma pessoa com esse peso adoece ela morre =/ As pessoas tem que gostar de vc pelo que vc é, não pela aparência que tem nem pelo peso que a balança indica qd vc sobe nela. Você é as escolhas que faz durante sua vida, são elas que demonstram a sua personalidade. Vc não escolhe sua aparência, se vai nascer rica ou pobre etc, mas faz escolhas durante todo dia, e isso é o que diz quem vc é. Isso de fugir não adianta, não há para onde fugir, a vida é essa, e se vc não se propor uma mudança interna, o mundo será sempre o mesmo, esteja vc onde estiver. Vc me pareceu uma pessoa linda por fora, e linda por dentro, mas que se encontra um pouco confusa, o que é natural, pq a vida de ninguém, ninguém mesmo, é fácil. Só gostaria de pedir para que vc refletisse a respeito do que está fazendo com sua saúde, a maior interessada nisso é vc mesma. E não se iluda mocinha, quem gosta de vc quer vc viva e saudável, e não se importa se vc pesa 50, 60 ou 70 kg. Eu simpatizei com seu jeito de escrever =) se quiser ser minha amiga de msn pode me add mako.26@hotmail.com, e não se preocupe, eu não fico passando sermão não rsrs, dei esses conselhos e caso me add falaremos de outos assuntos ;)

mari disse...

Volta pra cá amiga :( miss u

Anônimo disse...

Olá! Garota linda!
Me add aí no msn.QUERO SER SUA AMIGA.
Pow vc é uma nina mto legal,cheia de attitude e força. bJSSS
Deus_carla@hotmail.com
bye me add o mais rápido q puder,bjss nina perfect.

Apple Wine Ѽ disse...

mew,ameeeeeeeeeeeeii seu blog,vc da mo força e exemplo pras annas e mias,fofaa,aparece ai,a gente fica procupada,bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noele disse...

Preciso de ajuda, comecei meu blog agora.. ja visitava o seu faz tempo.. Amooooo

http://dietadanoele.wordpress.com/

童貞 disse...

早く童貞を捨てたいと思っているあなたにピッタリのサイトが誕生!このサイトで長年守っていたあなたの童貞がついに奪われる!?あなたの童貞卒業を優しくサポートしちゃいます☆

jacque ana e mia disse...

oi meu nome é jacque tenho ana e mia e quero que vc saiba que mesmo sem me conhecer to contigo pro que der e vier pois sei o que é isso se quiser me liga 89244089 bjs tchau forças

jacque ana e mia disse...

oi meu nome é jacque tenho ana e mia e quero que vc saiba que mesmo sem me conhecer to contigo pro que der e vier pois sei o que é isso se quiser me liga 89244089 bjs tchau forças

jacque ana e mia disse...

oi meu nome é jacque tenho ana e mia e quero que vc saiba que mesmo sem me conhecer to contigo pro que der e vier pois sei o que é isso se quiser me liga 89244089 bjs tchau forças