domingo, 11 de maio de 2008

Nhá!


meeeeeeeeeeeeeo, MUITO OBRIGADA MINHAS AMIGAS ANNAS!
vces me deram tanta força, tanto apoio, eu tava tao mal no ultimo post!
ain gente, obg pelos comentarios...

olha, eu tenho q dizer uma coisa pra vces...
eu perco amigos, perco a popularidade, ganho fama, mas tnho MUITA SORTE pra emagrecer!
vces acreditam, q hoje eu me pesei, e eu to com O MESMO PESO do q uma semana atras, sendu q eu SOH COMI, nao MIEI pqe minha garganta tah pessima e eu ainda to sem voz? oO
pois é, to com 58.1kg!! INACREDITAVEL!

ai gente, isso foi o q valeu meu fds, sabia?
serio mesmo...


gente, meo... AMO vces, viu?
muito muito mesmo s2

e aki vai uma foto da minha mais thinspo do MUNDO!
Mary Kate Olsen *-*

obg pelo apoio, e eu gostaria de mandar um beijo especial pra juh, q mora nu meu s2!

beijus pra quem tah sempre aki comentandu e me dando forças tbm...
e ah gente! novidades sobre jukey: agora u muleke q eu fikei tah falando pra alguns amigos dele q eu dei pra ele - pura mentira, pqe eu nao dei - e eu avisei pra ele q se ele continuar fazendu isso eu vou falar q eh verdade, mas q n valeu a pena pqe u pau dele eh muito pekeno e eu nao senti nada.
eu sou má neh?
me revoltei, vou virar punk.

6 comentários:

Anônimo disse...

tmb amamos vc amiga *-* fooorça viiu? (L)

Tink. =] disse...

ahh, mas eu vo lah nu kennedy fazer um escandalo menineee, na encolhaa! aiushaius
vo fazer 571 em todo mundo lah na saida e comprar pó, ok?
IUAHSIUAHSUA

*momentos do passado na minha mente*

ihh, nem liga pra esse bando de losers. ¬¬
manda se fuder. (eh, eu li o outro psot agora, haha, curiosa neh?)

ahh, eu to péssima hj, entao num vai dar pra falar nada de bom, mas boa sorte na semana, e vc tbm tah no meu core, forever. ♥

Graziela. disse...

aa parabens pelo kilo q vc manteu né!!antes fik do ganha!!
bjo linda :***

J, fake writer. disse...

~eh a tink aki, auihsiau

eu n desloguei pq soh vim aki pra responder o teu coment, aushaui.

entao.. eu ateh queria te esplicar por depo do orkut, pero... naotenho cm entrar no orkut, aushaiu, na facul n entra.

e minha mae desfez meu orkut, vou ter q fazer outro depois (off, o fake ainda existe, auishaiu), mas quando minha net voltar pra mim, eu te explico tudo noi msn mesmo =]

e jah te add denovo no off, auishauis, alias, tenta ficar dando umas olhadas lah, ele tah pra sumir entre hj e amanha, acho. ''/

Buscando sempre a perfeição disse...

Amiga linda.
Nossa vc e demais msm.
Me fala o segredo pra não engorda comendo??
EU QUERO URGENTEMENTE.kkk
ai amiga parabéns pelos kils.
A respeito do mlk tadinho concerteza ele vai para pq se vc fala q o pau dele e pekeno e nem da tesão quem vai fik com malç fama e ele o dó.kkk
tbm amo vc amiga.
bjokas

#coisadegarota disse...

Floor , sou nova com esse lance ana mia e bloog , me ajuda?PLEASEE *-*
beeijo cat foorça semp .