quinta-feira, 1 de maio de 2008

TPM



Odeio TPM.
A gente fica inchada, ansiosa e começa a comer. depois de três dias de NF e dakela maldita barrinha de cereal de ontem, acordei hoje, acomi uma maçã nu café da manha. consegui me livrar do almoço em familia e acabei almoçando sozinha em casa -.- tive uma leve compulsao por esse almoço e depois miei tudo *.* pelo menos isso, né? sei que não engordei tanto... nossa comi demais, mas miei tudo, tenho certeza q saiu pelo menos 90% do que eu comi! nao gosto de dizer u q eu comi durante a compulsao e taaals, pqe eu sei q se um dia eu resolver ler esse post e ver o q eu comi, vou fikar cheia de vontade e eh capaz de atacar a compulsao de novo. sabe, olhando blogs alheios, eu vi que não sou a única que tem compulsão com frquencia, sabe? isso me faz eu me sentir menos idiota, mas não a ponto de relaxar! eu miei e tals e já consegui me livrar da janta (saindu de casa com amigos) ou seja, se pá... axo q consigo NF até amanha na hora do almoço :) nao tenho certeza, mas eu acho que consigo *.* vou gastar meu dinheiro comprandu cartão telefonico pra ligar pra uma amiga anna q mora em MG! Carooooll vou te ligar hein lindaaa?? bom gente, por enquanto é isso... o jeito agora é exercitar-se pra gastar mais calorias e emagrecer mais rápido. to de tpm, então eu acabo ganhandu dois kg.. DOIS KG automaticamente! dá pra acreditar? isso é só meu útero inchando! q ódio -.- bom... to meio de mau humor, nao liguem, ok? desejo um ooootimo feriado pra vces, e q vces fiquem firmes em seus NF's e q ngm atrapalhe vces! adorei os comentários, gente, me deram muita força, viu? um grande beijo :* s2

2 comentários:

annamolly . ® disse...

1-60
46 kg
e vc amor ? :D

Graziela. disse...

aa tpm é foda msm!!!mas passa e vc vai desinchar logo!!
sorte ai!!
bjos :**