sexta-feira, 2 de maio de 2008

Semana de TPM: compulsão na certa!



Eu odeio isso.
okay ontem eu me pesei e to com 58.8kg.
não engordei nem emagreci, manti u peso...
sabe, se eu conseguir manter o peso durante essa semana de TPM, menos mal, melhor do que engordar, né?

comprei cigarros ontem e o cartao telefonico...
FALEI COM A CAROOLL AAAHH!!!
quanto tempo q eu n ouvia a sua voz, minha lindaaa!! q saudadeee!!!

não comi mais nada desde o ultimo post. quer dizer, comi sim...
a noite comi duas maçãs...
e agora a pouco acabei de comer muito... mais de 1000kcal, ctz!
mas jah to indo miar... é lógico!
odeio ser mia, odeio mesmo...
consegui me livrar du almoço de hoje, poderia ter feitu um NF.. mas não, comi... sozinha... ai q odio viu!
axo q vou tentar tomar uma sibutramina pelo menos durante a TPM, q q vces acham?
pq quando eu n to de tpm, eu ateh consigo fazer NF, como vces mesmo viram!
então axo q vou tomar, pra dar AKELA forcinha! que tal?

ai perai... vou miar agora e já volto.
nesse momento são 12:10.

voltei.
nesse momento são 12:13.

miei mas não sinto que saiu tudo... ker dizer, siau coisa pra krl, mas n sinto q saiu tudo... então vou dar mais um tempinhu e miar mais daki a pouco...
bom amigas, vlw pela força q vces me dão comentandu aki nu meu blog, viu?
vlw mesm...

e ah! um recadinhu pra Think:
amooooreeee, não há necessidade de vc ficar com ciumes, ok?
vc sabe muuuuito bem q eu tnhu q tomar bastante cuidado aki em ksa com minha mae, depois de todo o nosso rolo e taaals, então rlx ok? minha mae continua pegandu nu meu pé, eu só axo suas amigas MUITO lindinhas e queria mais força sabe? pra continuar seguindu na minha dieta, mas rlx, não pretendo roubá-las de vc, ok?
axu fofo vc ficar com ciumes, s2

bom gente, mto obrigada por virem aki e comentarem, isso me deixa muito feliz e com mais força!

alias, ontem minha mae descobriu q eu fumo :S
tipo eu fumo bem de vez em quando sabe, normalmente é na TPM pqe eu fico ansiosa e quando eu fumo eu perco a vontade de comer... ai fumei ontem a noite na frente du shopping e quando voltei pra ksa minha mae sentiu cheiro e perguntou se eu tava fumandu... e eu disse "sim" e ficou por isso mesmo...
ela ficou meio chateada mas n me deikxou de castigo nem nada... soh ficou meio preocupada pqe todo mundu aki sabe q cigarru faz mal neh gente?

mas em fim, soh queria contar isso mesm :D

grande beijo pra vces, e keep strong!

10 comentários:

Tati... disse...

Oi amour,miar não é legal mesmo,mas fazer o que se as vezes a gente não resiste né?
Espero que vc fique bem.Pode contar comigo sempre.Se cida.Até...Bom final de semana.Bju

annamolly . ® disse...

Oooi lindinha. :)
tudo bom!?

ah menina, 58 kg, está otimo pra quem estava com 70 néé? cáentrenós, e realmente 44 é um SONHOOOOOOOOO *-*'
meu atual sonho eh 43/42 (:
enfim espero conseguiur logo :/ e o seu .. qual é? *-*

menina menina :~~
sempre temos nossas escapadjinhas pra enganar os pais né? que benção sermos tão geniaaaaaais assim meo, UAHUDHSAUSHDUAHSDUASHDU!

você mia rapido heein!
3 minuuuutos, tá ja super expert! ahsdohaoisdhaois desculpa a brincadeiiira :x PAREEEEEEEEEEI.

eu amo maçãs tb,
mais só as pequenuxas, estilo turma da monica, mais tenho medo de comer inteiiira, ai corto metadjinha mesmo quando minha mãe sai de pertoo e quem ganha a outra metdjinha? adivnha? a a tacholinha, heuehuehheu coitada :~~ vai virar um obesa, e virar thinpso, MENTIIIRA pareiii!

nossa pelo visto sua mae é igual a minha (: que bom isso, a minha tb descobriu que eu fumo, alias ela descobriu, me endagou e eu logo admite, ela conversou cmg de amiga pra amiga, foi mto boom, mais claro que ela anoa aprova pq ela como fumantwe sabe os maus que esse vicio causa, mais tb n me deixou de castigo nem nada ... mais no outro dia ela me deu uma carta e tals , fiquei com mta dó :~~ dps posto no blog pra vc veeer. enfim prometi parar, mais nao conseguiur! o cigarro eh um santo amigo, junto com o laxante! auhuhaauhauhauh ^^

hye!
vc eh uma graçinha.
mta força pra tiiiii vi?
se cuida.
e um bejinho nocoração

complexaa disse...

nossa só você para se manter com tpm, TPM é inferno!!!!
miar miar mair...esse negocio tbm tbm tá me atentando!
Mas me diz uma coisa, vocÊ toma subutramina?!como você conseguiu o ´rémédio?!...você sabe que esse é o mais fraco?!
;*

Graziela. disse...

menina como vc mia rapido 3 minutos oO
eu demoro uma eternidade pra mia ¬¬!!!
aa dona think já esta brigando com vc pro ciumes é!!!hauhsuahushau!!!
forcinha ai bjos :**

mari disse...

Está lindo seu blog viu queriida!? Beijão, keep strong and be thin! ♥

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi linda.
Nossa amei seu blog.
Vou te linka viu??
Obrigada pela visitinha no meu blog volte sempre.
To linkando vc pra poder volta sempre viu?
força e qq coisa to aki.
bjs

Miley disse...

tenta não miar lindaaa.....¬¬

Nunca fumei,tenho vontades, mas sou mto alergica a tabaco...axo que morro na primeira tragada...huahaihaha..e minha mãe me expulsaria decasa com ctza...axo q ela prefere me ver fazend programas do que fumando...hauaaahuah


BjuX FloR

Sophie disse...

Oi
Aqui é a Mary
posso linkar seu blog?


BjO

Cáh disse...

Oi..Tbm sou mia D:

amay teu blog..muito lindo *_*
Posso te add??? E é vosê nas fotos???


:*Beigos

DIET disse...

Oi Lindinha!!!!
Passando p/ agradecer a visita e desejar uma ótima semana p/ vc!!!!
Se cuida, e nada de ficar miando, e p/ vc, o premio de 1º lugar na corrida da mia, nunca vi alguém miar tão rápido!