segunda-feira, 5 de maio de 2008

INACREDITAVEL!


genteeeee, eu EMAGRECIIII!!! eu to de tpm, eu comi feito uma porca nesse feriado, e eu emagreciii!!!!! AAHHH!! meu peso exato: 58.65kg *.* okay, emagreci pouco, mas edai? eu emagreci! pelo tanto q eu comi eu pensei estar com uns 63/64kg!! aaah to muito feliiiz! olha, este post vai ser bem rapidinhu bem eu to com uns probleminhas em casa, e minha mae n tah deixandu eu fikar muito no pc ¬¬ ah, e eu PROMETO que amanha (minha ma en vai estar o dia todo em casa se deeeus kiser) eu respondo TODOS os comentz *.* adorei vces terem vindo aki viiuu??? s2 obrigada pela força minhas aninhaaasss!! amo vces viu? vlw por tudooo FUUIII s2

7 comentários:

LuSkinnyBitch disse...

oi querida! desculpa o sumiço, mas estou doente...
atualizei o blog mesmo assim..
quanto minha altura, eu medi e pesei ontem e altura eh 1m74cm e peso 48kg cravados.
bjsss e se cuida!

Tati... disse...

Oi que bom que apareceu,fico feliz por vc ter emagrecido! Muitissimo obrigada pelo força que me dá viu! Fica bem tah.Te quero muito bem linda.Até mais.Bju

annamolly . ® disse...

hahahahaha
eita me ensina essa magica?
comer e emagrecer (:
ahdihoisdhasd
:*

Anônimo disse...

OI....

:) gostei de seu blog

comeu e emagreceu...me ensina esse truque...

yy

beijinhos...

angela
p.s. olhi, eu rcisava d concelhos sobre como emagrecer e tudo o rsto...vc me ajuda?

me adicione: angela_boas202@hotmail.com

brigada :D

Buscando sempre a perfeição disse...

Parabéns minha linda*
Por ter emagrecido.
Eu tbm quero comer e emagrecer*rsrs
E isso espero que resolva seus problemas rapidos.
qq coisa to aki.
bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

queee feliiiiz amiga *-* que bom que vc emagreceu! e n importa c é pouco poxa; comendo e emagrecendo po!:D

cara quando eu to mestruada cabou o mundo ._. mas okz; quando acaba tmb; da mó força de vontade :D e eu vo que vo hem :D

ta lindo seu blog; as fotos me dao força *-* atééé breve liinda! beiiijos! :*