terça-feira, 6 de maio de 2008

SUPER-FELIZ!


okay, andei passando por uns problemas familiares aki (e ainda to). arranjei um tempinhu livre e vo explikar +/- pra vces. graças a DEUS eu tnhu vces amigas... ain, pelo menos VCES me entendem! e me apoiam *-* olha... esse feriado foi uma bosta, serio mesmo. eu saí na quinta feira neh, ai minha mae descobriu q eu fumei e pá (essa parte vces jah sabem x]) ai na sexta feira nao saí de casa, nem sabado. nem domingo. pois é, todos os meus unicos amigos/colegas resolveram sair com seus respectivos namorados/mae/irma/cunhado/papagaio/putaquepariu e eu fikei em casa. comendo. de tpm. engordando. quer dizer, eu PENSEI.... ___________________________________
OMG!!!! Q SUSTOOOOOOOOOOOOOOOOO MINHA MAE ACABOU DE VIR AKI ME DAR BOA NOITE!
meu deus, gelei TOTALMENTE agora! okay, to me recompondo, graças a deus ela nem olhou pra tela do computador (quando ela olha ela começa a ler u q tah escrito e a perguntar: o q eh isso? o q significa "vc"?) e eh nessa parte q eu me fodo (Y) okay, parcialmente recuperada, vou continuar o post; ____________________________________
quer dizer, eu PENSEI estar engordando, mas como vces viram, eu emagreci 200g e fikei com 58.65kg (ontem).
ai neh, acordei segunda feira com uma PUTA COLICA (eu sofro mega com isso), e nao fui pra escola. e minha mae tbm n foi trabalhar pqe tava doente -.- ai ela chegou pra mim e começou u sermao: "VC NAO DÁ VALOR PRA SUA ESCOLA, PRO SEU CACHORRO, PRA SUA VIDA! JURO POR DEUS Q SE EU TIVESSE DINHEIRO EU ALUGAVA UM KITNET PRA VC MORAR SOZINHA! BEM LONGE DE MIM!!" pá... tomei um mega susto. na hora nao chorei, nao reclamei, nao falei nada... soh ouvi... falei com a minha psicologa e tals, ela ficou mega puta com a minha mae (eu amo minha psicologa meu) e a gente vai conversar pra decidir isso. eu quero morar sozinha. mesmo. mas eu fiz as contas.. pra viver, eu tnho q ganhar uns 1200 pelo menos oO na minha idade... soh se eu der a bunda, neh? okay okay, parei saiuhasiuhsasa! ai geeente, e tem mais... me viram entrandu nu banheiro masculinu de um restaurante fechado as CINCO da manha nu litoral norte, e disseram q a gente fez sexo! espalhara, pra uma pá de gente q me conhece ( e conhece meu PAI!) bem q eu queria ter feito sexo com ele, assim pelo menos eu teria me divertido neh? mas soh rolou megas amassos mesmo ¬¬ gente q q eu façooo?? o mlke tah desmentindu pra todo mundo, ma su segurança du restaurante jura q viu a gente entrandu juntoo =x iushisahisauhasiuhasihas soh me fodo cara isauhisuahsisa! mas entaaao... agora vamos a BOA NOTICIA! AMIGAAAAAAAAAAAAS AAAAAAAAAAAHHHH EU TO PESANDO HOJE: 58.15KG!!!! MEIO KG MANOOOOO, NA MESMA BALANÇAAAAA... COM TECNICAMENTE A MESMA ROUPAAAA!!! AAAHHHH!!!! okay, parei isuhiasuhsuhasi nhaaaaa... desculpa u sumiço, viu? eu juro q assim q der eu vou comentandu nus blogs de vces... mas to tendu tanta coisa pra fazer, e agora minha mae com raiva de mim.... implicando por eu ficar na net... fik foda neh? bom.... adoreeei us comentz q vces me mandaram, me deram MUITA FORÇA!!! obg por tudo amores, um graaande beijoooooo s2

5 comentários:

DIET disse...

Que vacilo heim.... não tem como, sempre tem alguém nos vigiando!!!! Pro seu pai o negócio vai ser jurar que não ate a morte!!!!!
Parabéns pelo emagrecimento e continue firme!!!
beijos

Tink. =] disse...

hauishaiushaisha, amasso no banheiro meuu?
cade a fel SANTA que eu conhecii? UIAHSIUAHSIUAHSIAU. :O

meldels. :~

ahhh, brigada pelo coment meuuu, e realmente, eh pra CHORAR minha situação, auishauis, e eu continuo rindo a toa.. aiai. ¬¬'

mas enfim, vc emagreceu, uhuuuul! \o/
*reboooola*

eu num sei se emagreci, minha ultima pesagem foi domingo, deu 53.9... agora sei lá como q tah a coisa. ><'
~pensar q antes disso td rolar aki tava com 52.1.. aiai. .-.

mas enfim, superarei!

e.
pq raios sua mãe deu ataque?
ela tah doida igual a minha.. ou..?

sei lá, pelo q me pareceu, vc tava de boa ali, e ela começopu a berrar, aiushaius, isso eh tipico da MINHA mãe, lalala.

\o/

eh, eh soh isso.

te amo muuuuito!

Buscando sempre a perfeição disse...

Ai amiga vc ta guase na msm situação que eu viu??
sai quinta e mamãe desocbriu que eu bebi..hehe
ela ta puta nos brigamos hoje de novo por causa do meu ex.
aii eu queria msm era mora sozinha mas eu so tenho 14 anos e vc tem que idade linda?
nossa io parabéns por ta emagrecendo e o ve se fika firme viu?
nossa que merda em??esse segurança e um fdp que droga o jeito e nega ate a morte amiga.
bjokas

complexaa disse...

cara queria ter uma vida louca como a tua huhuhahauahuahuah
parabéns por ter emagreido!
bjus!
;*

Graziela. disse...

aaa safadaaa!!!
huahushuhauhs!!!
mas mae é assim msm!!
bejo :**