sexta-feira, 9 de maio de 2008

Post sem título, sem imagem e sem formatação (provavelmente, se eu conseguir por isso sem usar o mouse blz iasuhsia)
olha lindas... hoje to deprê.
sei q sumi, q n postei mais, nem comentei nus blogs de vces... mas fazer isso sem mouse eh incrivelmente dificil e irritante ok?
eh horrivelmente complicado mexer nu pc soh com o teclado!
mesmo!
mas se pá amanha eu compro outro mouse \o/
se pá amanha eu vou pra jukey;
se pá amanha eu vou fazer nf;
se pá minha vida nao faz mais sentido.

hoje eu descobri uma série de coisas sabe...

eu estudava nu colégio "tal" e esse ano eu mudei pro colegio "outro".
sabe, é bem legal lá e tals, eu conheci gente nova e tals...
ano passado eu briguei com muita gente nu kennedy... asim, nao briguei, mas perdi algumas amizades, por causa da anna;
ngm se conformava com meu pouco peso e com minha dieta, e diziam q era pra chamar atençao, em fim, perdi amigos ("foda-se" é o q eu penso hoje)
este ano eu entrei pra uma banda (eu ateh q canto legalzinho) com tres meninos do colegio "tal".
era pra uma apresentação q ia ocorrer nesse colégio, dia 31 desse mês. eu fui chamada pra cantar, e eu aceitei.
o problema é que apesar de todos eles serem meus amigos (ou pelo menos eu achava que eram) um deles começou a fazer piadinhas do tipo "kct fel, tu eh feia pra krl, mol gorda hein" e isso começou a me deixar mal, entao eu cheguei pra ele e pedi pra ele por favor n fazer mais brincadeiras desse tipo, e um amigo meu teve a infeliz ideia de contar pra ele da minha neurose.

enfim, quando eu percebi eu nao era mais da banda. eu ateh 10min atras nao sabia pqe. ngm me explicou nda, simplesmente n fui mais chamada pros ensaios oO
okay, até que surge u assunto com um amigo meu (melhor amigo q eh dessa banda) e ele resolveu me contar o pqe eu fui retirada da banda, e q "apesar dele ir contra" e "nao concordar com eles" ele nao aguentava mais fingir q nao sabia pqe tinham me tirado da banda, mas q eu n podia saber o real motivo. eis o motivo:

"Menino:
mas eles falaram que eh meio complicado vc ser vocal..
pq..
abre aspas..
quase ninguém lá no kennedy gosta dela
fecha aspas
(...)
Eu:
eu soh n sabia q eu era tao odiada assim nu kenned
Menino:
e ainda hoje repeti.. pelo menos a fel, mesmo vcs não gostando, era responsável e sempre participava dos ensaios
Eu:
eles acham q eu canto mal, eh isso?
pq vc disse "mesm vces nao gostando"
Menino:
não sei.. disseram que não tavam satisfeitos..
mas até onde eu entendi..
bom..
abre aspas..
velhoo, não dá pra a gente ficar com uam vocal assim, que não pode falar nada que ela jah fica neurótica.. imagina se alguém no dia fala ahhhh gordinha, pronto, ela se joga do palco, corta os pulsos, se enforca..
fecha aspas.."

conclusão do dia: eu sou uma gorda que está super inchada pqe tah menstruada e jah engordou uns 40000kg por causa disso e nao para de comer, pqe eh fraca, e nao para de miar, pqe algo dentro dela ainda raciocina, e isso causou uma eterna dor na garganta que deixou-lhe rouca, e ela mal consegue falar. as pessoas que eu pensava gostarem de mim mesmo eu sendo gorda, me odeiam pqe eu sou gorda e simplesmente tem vergonha de serem meus amigos, pqe ngm mais gosta de mim e me acha louca. eles tem vergonha de mim. meu deus... hum... deixa eu pensar... se eu for pra jukey amanha eu vou querer me afogar na privada pqe além de eu estar enormemente gorda eu estou morrendo de colicas o tempo todo e provavelmente todo mundo lah deve me odiar tbm, entao, bom: entao eu nao vou pra jukey. acabou.
e minha mae acabou de chegar entao eu vou tentar postar isso daki o mais rapido q eu posso (sem mouse) antes q ela veja.

desculpem o desabafo.
por favor, me tirem daki.

5 comentários:

Tati... disse...

Oi fel, nossa amiga fiquei tão triste por vc! Que pessoas mais insencíveis. Mas vc vai mostrar pra eles quem pode mais! Tõ torcendo por ti viu! Não deixa eles te colocarem pra baixo não, levanta a cabeça.E nada de se sentir inferior.Vc é uma GUERREIRA!
Até mais.Tudo de lindo flor.Bjus

Graziela. disse...

cara é foda pq eu tabm vira e mexe entro nessa neuras ai viu!!mas teno sair o mais rapido,pq fel no fim das contas não vale a pena meu!!seja forte e va pra jukey siinhé!!
aa marijuana é maconha(kkkk)vicodin e valium são remedios controlados!!! eu tava doida no dia do post,ainda to né so q menos!!
bejo gata se recupera ai qlquer coisa grita la no meu blog ok!!!

Sophie disse...

Nossa miga.. que dia einh..
amei seu post

Bjo

Anônimo disse...

aff; tenho tanto ódio dessas brincadeiras de " voce ta gordinha heim". aahhh :/ cara eu fico muito mal! até quando meus pais falam que eu t engordando pro meu bem e pra eu emagrecer eu fico putadavida @_@ queria sumir cara; tem horas que scxinceramente; eu queria sumir :/

e ta certo amiga; temq desabafar aqui mesmo! estaremos semrpe com voce *-*

e eu tneho 1.66 de altura; e vc amiga?

ta linkada lá viu? beeeijos e foorça!

Buscando sempre a perfeição disse...

ai amiga q povo mais sem delicadeza hein??Como podem fazer uma coisa dessas cum vcs linda??Aff num fik triste naum amiga cmg tbm acontece isso pq eu sou ana entaum desfazem de mim mas eu nem ligo maix.ou melhor fincho ne?
Amiga tenta mostra pra eles q vc e mehlor pq vc e e pode amis.
QQ coisa e so pedir viu??
bjokas linda